Troca: 

Não deu certo a sua compra e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super prática! 

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. 

Para solicitar a sua troca basta enviar um e-mail para [email protected] com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/DEVOLUÇÃO.
- Número do pedido.
- Peça que deseja trocar ou devolver.
- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 

O custo do frete de retorno do produto até a PEJON, é por nossa conta. O frete de volta do novo produto fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele. (correios, transportadora, motoboy - chamado pelo cliente - ou retirada em escrtiório). 

Após o recebimento a etiqueta reversa de postagem via-email, você terá o prazo de até 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Os produtos deverão ser devolvidos intactos, sem indícios de uso e com tag afixada dentro do prazo estipulado. Caso contrário, infelizmente teremos que devolver o produto para você nas mesmas condições recebidas. 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso escritório por conta própria. 
 

O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a embalagem, ele poderá enviar em outra de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem; 

- Não trocamos acessórios; 

- Não trocamos peças ganhadas em sorteio;

A disponibiidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na PEJON. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível (eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SITE dentro do prazo estabelecido. 

Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 4 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. ​

Para solicitar a troca clique aqui 

 

Defeito: 

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação por e-mail: [email protected] 

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor do produto para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.

Para pedir avaliação clique aqui 

 

Devolução: 

A solicitação de desistência e postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contado a partir da data do recebimento da mercadoria. Para isso é necessário entrar em contato conosco através do email: [email protected] com o assunto: Devolução.

Em casos de compra online com a opção "retirada no escritório", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja; 

Em caso de correios, enviaremos a etiqueta reversa de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;

Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;

O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele poderá enviar em outra embalagem de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com a tag afixada e todos os acessórios e/ou brindes.

Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é feito em até 5 dias úteis e será feita preferencialmente utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (PagSeguro, PIX, Mercado Pago, etc). 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.

O Mercado Pago/ PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário via Mercado Pago/ PagSeguro, o estorno do mesmo será pela plataforma em forma de crédito na conta Mercado Pago/ PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque/transferência do valor para sua conta bancária.

Para pedir devolução clique aqui